Quero que tenha uma experiência única em comprar com a Dom Papel, por isso você gostar do seu pedido é muito importante para nós.
Condições para Troca ou Devolução
É importante que veja sua compra assim que ela chegar e caso perceba se:
- A embalagem está violada;
- O pedido não condiz com o que comprou;
- O pedido estiver incompleto;
- O produto estiver em más condições;
Envie um email para [email protected] com o assunto TROCA e nos informando o motivo de sua troca com fotos até 72h depois do recebimento do produto.
Nestas condições o frete fica por conta da Dom Papel.
Depois do produto chegar à Dom Papel, a mesma irá verificar o pedido e entrará em contato com você e assim será possível :
1 ) Escolher um item igual ou de mesmo valor;
2) Pagar a diferença caso queira um pedido de valor maior;
3) Escolher pela devolução do valor do pedido / produto.
Vale lembrar que o produto não deve haver sinais de mau uso. Caso a empresa perceba que isto aconteceu, o mesmo não poderá ser trocado.
Devolução por arrependimento
Você pode devolver seu produto por questão de arrependimento em um período de 7 (sete) dias depois do recebimento do pedido, conforme código do consumidor.
Você poderá escolher um produto de mesmo valor ou pagar a diferença caso queira um produto de maior valor ou até mesmo devolução do seu dinheiro.
Para situações de devolução por arrependimento / desistência o pagamento do frete fica por conta do comprador.
O pedido deve ser enviado em sua embalagem original ou embalagem que não faça com que o produto sofra avarias no transporte.
O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal e/ou Declaração de Conteúdo. A mesma deve ser colada por fora da caixa de envio.
Envie um email para [email protected] com o assunto ARREPENDIMENTO nos informando o produto e o motivo.
É importante ressaltar que o produto não pode ter sido utilizado e deve ser desenvolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Não serão aceitos devoluções de produtos de escrita.
Após o produto retornar à Dom Papel, a empresa terá um prazo de 5 (cinco) dias para verificar se o mesmo chegou nas condições exigidas e assim entrará em contato com o comprador. Caso o produto tenha sido comprado em uma promoção, o valor a ser devolvido será do mesmo nessa situação.